sexta-feira, 22 de junho de 2012

ALUNO DA APAE DE NOVA AURORA É TALENTO OLÍMPICO DO PARANÁ


ALUNO DA APAE DE NOVA AURORA É TALENTO OLÍMPICO DO PARANÁ

O aluno da APAE de Nova Aurora, Cosme Breno Taborda Santos, foi contemplado a participar no Programa Talento Olímpico do Paraná – TOP 2016.

O Programa Talento Olímpico do Paraná (TOP 2016), programa patrocinado pela Copel e Sanepar que beneficia mil atletas e técnicos paranaenses, divididos em 5 categorias, com bolsas mensais que variam de R$ 150 a R$ 1500 reais.

O Programa Talento Olímpico do Paraná é incentivado pela Lei de Incentivo do Esporte, gerenciado pela Secretaria de Esporte do Paraná.

O governador Beto Richa disse que o programa tem como propósito fazer do Paraná uma referência no esporte no Brasil até 2016, quando acontecerão as Olimpíadas no Rio de Janeiro. “O Governo do Estado multiplicou por quatro o número de bolsas ofertadas, o que significa mais oportunidades para os nossos atletas se destacarem no cenário nacional e internacional”, garantiu.

“A nossa Escola da APAE, esta muito contente com o reconhecimento do nosso Atleta pelo Governo do Estado do Paraná. Parabéns ao aluno Cosme e todos professores e funcionários, mais uma conquista da nossa Entidade e dos nossos alunos”, frisou a Presidente da APAE de Nova Aurora.
Postar um comentário