SITE DA REVISTA EDUCAÇÃO ESPECIAL
Revista Educação Especial, basta entrar no site: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/educacaoespecial
E, clicar no PDF do artigo que deseja ler.
Segue, logo abaixo, lista dos artigos publicados e o sumário.
Editorial (159-161) - Maria Inês Naujorks
Artigos
--------
Parâmetros recomendados para a qualidade da avaliação em intervenção precoce (163-179): Ana Maria Serrano, Ana Paula Pereira
Reflexões sobre precoces, prodígios, gênios e as altas habilidades, com base na neurociência cognitiva (181-193): Miguel Cláudio Moriel Chacon, Carlos Eduardo Paulino
O podcast como ferramenta de inclusão (195-206): Eugênio Paccelli Freire
Os caminhos percorridos pelo processo inclusivo de alunos com deficiência na escola: uma reflexão dos direitos construídos historicamente (207-218): Maria Luíza Tanure Alves, Edison Duarte
O que há de novo na formação de professores da Educação Especial? (219-232): Maria Helena Michels
Atividades lingüísticas e cognitivas para alunos com deficiência intelectual: proposta metodológica na inclusão escolar (233-244): Giovani Ferreira Bezerra, Doracina Aparecida De Casgtro Araujo
Análise dos processos de inclusão, desenvolvimento e aprendizagem de uma criança com Síndrome de Down matriculada na escola comum (245-257): Jacqueline da Silva, Vinícius Silva Belo, Adriana Cláudia Drumond
Outros sujeitos, outra escola? Estratégias e práticas no contexto de escolas específicas para surdos (259-269): Liane Camatti, Márcia Lise Lunardi-Lazzarin
O aluno com deficiência na EJA: reflexões sobre o atendimento educacional especializado a partir do relato de uma professora da educação especial (271-283): Juliane Ap. de Paula Perez Campos, Márcia Duarte
Análise cienciométrica em Educação Especial: tendências e
importância nos últimos 60 anos (285-304): Eveline Borges Vilela-Ribeiro, Anna Maria Canavarro Benite, Matheus de Souza Lima-Ribeiro
Resenha
--------
Educação Especial: diálogo e pluralidade (305-307): Débora Dainêz
Revista Educação Especial
Nenhum comentário:
Postar um comentário