quinta-feira, 28 de abril de 2011

SEMANA DAS IRMÃS E AMIGAS

SEMANA DAS IRMÃS E AMIGAS
Quero ser SUA amiga até ficar assim...

 
A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àqueles que não, só porque você poooode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar.
Perdoe rápido.
Nunca disse que a vida seria fácil.
Simplesmente vale a pena.

Semana das irmãs e amigas!

Eu sou tão forte quanto
o chocolate que como,
o shampoo que uso e as amigas que tenho.
Para as maravilhosas mulheres que tocaram minha vida... Essa é para vocês!

Acredite em você!!


PARA MINHAS AMIGAS!

Obrigada por fazerem parte da minha vida!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns...vc não esperou se atualizou muitooo.
tbém fi pedagogia agora vou fazer pós em arteterapia educaçãoe saude.
Não estou em sala...trabalho com saúde , auxiliar cirurgico.
Se tiver algum material referente a pós q vou fazer, podemos conversar .
atenciosamente .
Rosi

vera lucia pereira de souza disse...

Olá Rosi!
Tudo bem?
Muito obrigada!
Rosi, nós nos conhecemos de algum lugar!?
Rosi, no meu blog tem várias materiais sobre pós em arte, educação e terapia, mas, vou postar mais, alguns trabalhos que estou terminando e formatar... É um prazer poder ajudar...
Um grande abraço e que Cristo continue nos iluminando e habitando os nossos corações...
Vera

vera lucia pereira de souza disse...

Olá Rosi!
Tudo bem?
Muito obrigada!
Rosi, nós nos conhecemos de algum lugar!?
Rosi, no meu blog tem várias materiais sobre pós em arte, educação e terapia, mas, vou postar mais, alguns trabalhos que estou terminando e formatar... É um prazer poder ajudar...
Um grande abraço e que Cristo continue nos iluminando e habitando os nossos corações...
Vera