sábado, 14 de maio de 2011

A ARTE DE NEGOCIAR...


A ARTE DE NEGOCIAR
PAI: escolhi uma ótima moça para você casar. FILHO: Mas, pai, eu prefiro escolher a minha mulher. PAI: Meu filho, ela é filha do Bill Gates... FILHO: Bem, neste caso, eu aceito. Então, o pai negociador vai encontrar o Bill Gates. PAI: Bill, eu tenho o marido certo para a sua filha! BILL GATES: Mas a minha filha é muito jovem para se casar! PAI: Mas este jovem é vice-presidente do Banco Mundial... BILL GATES: Neste caso, tudo bem. Finalmente, o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial. PAI: Senhor Presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial. PRES. BANCO MUNDIAL: Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, mais do que o necessário. PAI: Mas senhor, este jovem é genro do Bill Gates. PRES. BANCO MUNDIAL: Neste caso ele pode começar amanhã mesmo!  Moral da história:
Não existe negociação perdida. Tudo depende da estratégia.   "Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:
A Arca de Noé foi construída por amadores;
Profissionais construíram o Titanic".....

Nenhum comentário: